Informamos aos nossos clientes que devido a Greve dos Correios, algumas encomendas podem ter um prazo de entrega maior do que o informado no ato da compra.Agradecemos a confiança e compreensão, equipe Via Lumina.

Trocas e Devoluções

Política de trocas e devoluções

Nosso objetivo é a satisfação de nossos clientes, por esse motivo, aceitamos troca/devolução dos produtos em perfeito estado em até 7 dias corridos, após o recebimento da compra.

Solicitação de troca ou devolução

Para solicitar a troca/devolução, basta enviar um e-mail para contato@vialumina.com.br, informando o motivo, no caso de produto avariado, enviar também uma foto para análise. Nosso departamento entrará em contato passando as instruções em até 2 dias úteis do recebimento do e-mail.

Erro na entrega, produto avariado

No caso de ter recebido seu pedido com qualquer divergência, comunique o caso imediatamente após o recebimento do pedido.

Produto com defeito, sem uso

No caso de ter recebido seu pedido com algum problema ou defeito comunique imediatamente após o recebimento do mesmo. Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do pedido, para solicitar a troca ou devolução desde que esteja da mesma maneira que recebeu.

Opções de devolução

Restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido;

Troca por outro produto de igual valor.

Condições do produto para troca ou devolução

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado de todos os itens e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do departamento responsável no momento que chegam ao nosso escritório, esse trâmite poderá levar até cinco dias úteis;

O produto para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do departamento responsável.

Formas de devolução

A devolução do pedido para a Via Lumina se dará por meio de postagem. Você receberá um e-mail que lhe dará o direito de postar o pedido, sem custo algum, em qualquer agência credenciada dos Correios.

O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.

Consulte as agências credenciadas: http://www.correios.com.br/servicos/agencias. Lembramos que a liberação do novo pedido só acontecerá após o retorno do pedido com problema à Via Lumina.

Pagamento de um novo frete

Caso o endereço esteja cadastrado incorretamente ou retorne para nossa central pela ausência do destinatário no local de entrega, solicitamos um depósito do valor do frete para que possamos enviar novamente o pedido.

Prazo para restituição

Pagamento com cartão de crédito: Após a conclusão da devolução, o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas, dependendo da data de vencimento da fatura cartão;

Pagamento com boleto bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 7 dias (úteis) após a conclusão da devolução. 

Código de defesa do consumidor

Acesse: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm