Informamos aos nossos clientes que continuamos trabalhando (cada um de suas casas e em segurança)! Podem nos contatar pelo whatsapp nos seguintes números: Bruna (11) 94233-1443 / Thaís (11) 94131-6872 / Geral (11) 941316872
A loja toda está com 50% de desconto, menos as imagens de Nossa Sra. de Fátima Importadas de Portugal! (CLIQUE NO PRODUTO PARA VER O DESCONTO REAL).Se preferirem boleto, por favor entrar em contato.

Frete e Entrega

Meu pedido foi enviado. Como faço para acompanhar o trajeto?

Após a postagem de seu pedido você receberá um e-mail com o número do objeto para rastreamento bastando entrar no site dos Correios e utilizar o serviço de rastreamento de encomendas.

Para sua comodidade, você pode acompanhar seu pedido em sua área restrita dentro do site da Via Lumina, bastando clicar no pedido em questão e depois no botão rastrear pedido. Devido ao volume de pedidos diários não conseguimos acompanhar o envio de todos nossos produtos, assim caso ocorra qualquer imprevisto por favor entre em contato para que possamos solucionar o ocorrido. 

Pagamento de um novo frete

Caso o endereço esteja cadastrado incorretamente ou retorne para nossa central, após duas ou três tentativas de entrega, de acordo com a localidade, pela ausência do destinatário no local de entrega, solicitamos um depósito do valor do frete para que possamos enviar novamente o pedido.

Como calcular o frete?

O frete é calculado durante seu processo de compra utilizando como base o CEP do endereço de entrega. Você pode realizar uma consulta dos valores a partir do carrinho bastando inserir o CEP no campo especificado e clicar no botão amarelo "calcular".

O valor do frete é calculado de acordo com as seguintes variáveis: - peso das mercadorias; - região de entrega; - forma de envio escolhida. Ao realizar uma consulta o sistema irá exibir as formas de envio disponíveis para o CEP de destino informado e seus respectivos valores. 

Quais formas de entrega são utilizadas?

A Via Lumina utiliza prioritáriamente os serviços dos Correios para envio de suas mercadorias.

Para pedidos de imagens grandes, que excedam o limite de peso dos Correios (30kg) ou com maior volume de produtos utilizamos os serviços de transportadoras (aérea e rodoviária). Podemos indicar e fazer a cotação para seu pedido ou se preferir contatamos a transportadora de sua confiança. Essa modalidade só é possível através do Televendas. 

Qual o prazo para envio da mercadoria?

O prazo de entrega começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento pela instituição financeira responsável. Nossos prazos são compostos de duas variáveis, o tempo de produção do produto e o estipulado pelos Correios para a forma de envio escolhida.

A estimativa para produção de cada produto é apresentada na página de descrição do mesmo, sendo que, grande parte de nossos itens já estão produzidos e informamos o prazo de dois dias apenas por segurança. Para estimar o prazo de envio dos Correios na página de descrição de qualquer produto você pode clicar no link "Clique aqui para saber os prazos dos Correios", informar o CEP de entrega que o sistema exibirá a previsão de dias