Formas de Pagamento

Depósito ou transferência

A Via Lumina possui conta corrente nos bancos Santander, Brasil, Bradesco e Itaú.

Na opção depósito, você poderá efetuar transferência ou fazer o depósito diretamente no banco. O valor deve ser exatamente igual ao total do pedido, caso isso não ocorra, enviar o comprovante para o e-mail financeiro@vialumina.com.br ou entrar em contato através dos telefones (11) 2341-0411 e (11) 2667-6137. Somente após a localização do pagamento que o pedido será enviado. Se o depósito não for efetuado no prazo de 10 dias, seu pedido será cancelado.

Cartão de crédito

Trabalhamos com os cartões de crédito Amex, Mastercard, Cielo e Visa. O pagamento pode ser parcelado em até 6 vezes sem juros, sendo que a parcela mínima é de R$ 30,00, ou seja, pedido no valor de R$ 180,00 para parcelamento em 6 vezes sem juros.

Complete todos os campos solicitados com os dados de seu cartão de crédito. O nome deve ser digitado conforme se apresenta no cartão, o código de segurança se refere aos 3 números do verso do cartão, ao final seu pedido, você receberá um e-mail de confirmação do pedido. Entraremos em contato com a administradora de cartão de crédito para a aprovação. Informamos que para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. 

Esta confirmação pode acontecer através de contato telefônico ou e-mail; por isso, é muito importante que os seus dados cadastrais estejam completos e corretos, inclusive com um telefone fixo que facilitará e agilizará o contato.

O prazo de confirmação do pagamento pode variar de acordo com o valor total do pedido, podendo demorar até 48 horas.

Boleto bancário

Opção válida apenas para pagamento à vista. O prazo de entrega será contado a partir do próximo dia útil após o pagamento,  pois esse é o prazo máximo estipulado pelo banco para disponibilizar a confirmação do mesmo.

Caso não conseguir abrir o boleto no seu e-mail, você poderá imprimir diretamente em nosso site:

  • Clique em “Minha conta” na parte superiro direita da tela
  • Faça login com seu e-mail e senha
  • Entre no pedido
  • Localize a opção IMPRIMIR BOLETO

O boleto poderá ser reimpresso até 3 dias da data de emissão do pedido.

Se não houver pagamento, seu pedido será cancelado dentro de 10 dias corridos. Nessa modalidade de pagamento não é preciso entrar em contato via telefone ou enviar-nos qualquer notificação sobre o pagamento realizado.